Minha experiência criando apps para smartphones e tablets - by Tecnoblog

Fernando Saragoça, do app "Chegou?", conta sua experiência de desenvolver apps para smartphones e tablets neste artigo » http://tbnet.me/Xdq1v8

"Se você é desenvolvedor ou tem alguma ideia para o mercado brasileiro, coloque em prática hoje, senão alguém vai colocar em prática amanhã."

"Nota do Editor: O jovem Fernando Saragoça já esteve aqui no site antes quando falamos sobre o app de rastreio de encomendas Chegou?. Ele também fez o Photopost, um serviço para encomendar fotos impressas tiradas com o celular. Neste artigo, ele comenta um pouco da experiência de desenvolver para dispositivos móveis, com direito a números, valores e detalhes de tudo que acontece nessa vida de programador. Bem legal! (Thássius Veloso)
Há pouco mais de três anos, lancei meu primeiro aplicativo na App Store cobrando 99 cents. Era um aplicativo de futebol, bem simples e limitado, mas era o primeiro aplicativo de futebol voltado para o público brasileiro. Naquela época, os quatro ou cinco downloads por dia eram o suficiente para atingir o Top 10 da categoria na loja da Apple. Por volta de 12 te colocavam no ranking geral dos mais baixados. Fácil!"

Continuar lendo aqui.

http://tecnoblog.net/128226/criando-apps-para-smartphones-e-tablets/

Comentários