Liberou Geral

Olá todos leitores do blog DraddX. (Se é que alguém lê isso aqui.) É o seguinte. Liberou geral. Resolvi mudar o foco do blog e colocar de tudo aqui. Antes eu estava colocando apenas coisas de informática, sites interessantes e coisas relacionadas a internet, mas tudo um pouco voltado para a computação.
A partir de agora eu vou variar um pouco. Vou colocar sobre outros assuntos e mudar um pouco o foco. Já tinha feito isso algumas vezes. Comentei sobre o filme do Wolverine e sobre a nova abertura dos Simpsons. Falei sobre um tal de bingo corporativo, sobre a morte de desenhos animados e logo marcas de empresas depois da crise. Vou continuar a falar sobre programas de computador e o que vinha fazendo antes, mas vou incluir outros assuntos. Com isso a variedade do conteúdo aumenta... Mas não estou com saco de ficar criando classificação para as postagens. Vai ficar tudo misturado mesmo. Busca foi feita para isso. Se quiserem buscar por algum assunto é só clicar em buscar.
Gostou? Não gostou? Problema... Tá dito e feito... Eee... Dúvidas mágoas ou sugestões... Podem ser feitas na parte de comentários. Hehe. E se eu escrevi algo errado.. Podem me xingar nos comentários também.
Falow...
Fui!

Comentários